Banner

Wanessa Camargo adota cabelo loiro e franja: 'Decidi ir mais longe e ousar'. Veja antes e depois!


 Wanessa Camargo mudou de visual dos cabelos. A cantora de 38 anos apostou na franja, novo look queridinho das famosas, e deixou os fios mais claras. Com o "up" na autoestima, Wanessa publicou uma selfie e recebeu elogio dos fãs, que disseram amar o novo estilo e destacaram que o cabelo rejuvenesceu a filha primogênita de Zezé Di Camargo.

"Quem é essa menininha no Instagram da Wanessa?", brincou uma fã. Wanessa estava desde 2018 sem repaginar os fios, mas decidiu seguir a onda de mudança de visual de Flávia Alessandra e sentiu que era hora de uma renovação completa.

"Eu amo tons mais loiros e já estava há muito tempo sem clarear bastante o meu cabelo. Então decidi ir mais longe e ousar de fato!", declarou a artista, que esteve de luto ao perder o avó este ano.

Em parceria com a Wella, ela optou por deixar os fios em tonalidade loiro dourado, com mechas criando harmonia, além da franja.

"Fiquei muito feliz com a mudança no visual. Estava mesmo precisando de uma renovação interna e essa transformação externa vai me ajudar a atingir isso. Minha felicidade vai além do meu visual, adorei o resultado e estou muito grata!", completou a cantora, ao contar sobre a transformação.

Enviar um comentário

0 Comentários