Banner

Maria Marta flagra José Alfredo e Isis na cama em “Império”


José Alfredo (Alexandre Nero) procurou Cristina (Leandra Leal) para dizer que aceita fazer o teste de DNA, mas Maria Marta (Lilia Cabral) ainda não sabe disso e está doida para tomar conhecimento de qual foi a decisão do marido. No capítulo desta terça-feira (29) de  “Império” – trama das 21h da TV Globo, a madame fica furiosa com o sumiço de Zé e decide ir até a casa de Isis (Marina Ruy Barbosa) para descobrir o que vai acontecer.

Kelly (Lidi Lisboa) abre a porta para a ricaça, que vai direto ao quarto da ruivinha. E, claro, o pior acontece: Marta flagra Zé e Isis na cama.

“Que bonito! Um velho e a sua garota pegos no maior flagrante. O juizado de menores precisa ver isso”, debocha.

Maria Marta começa a alfinetar os dois e não economiza nos insultos direcionados a Maria Isis.

José Alfredo tenta defender a garota, mas ela enfrenta Marta sozinha: “Espera, Zé. Espera que esse assunto é meu. Sou eu que tenho que resolver. A casa é minha, sim. E é muito ruim ter estranhos no meu quarto. Então, por favor, vamos conversar lá na sala”.

A ricaça diz para a ruiva que está ali para conversar com o marido, mas Maria Isis não se intimida e diz na cara da rival: “Marido só no papel, pois o coração do Zé é meu há muitos anos. E a senhora devia parar de achar que é a rainha do universo e se conformar com isso”.

Marta, por sua vez, reage: “Fala pra essa garota calar a boca, senão vou enfiar a mão na cara dela”.

Onde será que esse embate vai dar?


 

Enviar um comentário

0 Comentários