Banner

Christiane Pelajo se irrita e deixa estúdio da GloboNews; veja


 Christiane Pelajo teve um surto daqueles nos bastidores do “Edição das 16h”, da GloboNews, após uma série de problemas técnicos. Irritada, a apresentadora abandonou o estúdio e não poupou críticas à produção. O episódio, ocorrido em 6 de abril, teve imagens vazadas nesta quarta-feira (23).

“Ai, gente do céu. Gente, é só aumentar o áudio. É só aumentar. Só aumentar! Dá para fazer isso? Assim, eu estou em voo cego. Na boa, se estiver sem áudio, eu vou sair do estúdio”, reclamou.

Em seguida, indo para outra parte do palco, a jornalista esbravejou, aumentando o tom de voz. “Eu só volto para o estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum, áudio nenhum. Eu estou em voo cego total. Ninguém fala nada comigo no ponto. Não tem áudio nenhum. Não tem condição, gente.”

Christiane Pelajo também afirmou que estava muito complicado seguir trabalhando no noticiário. “Pô, pelo amor de Deus, cara. Sabe? Não dá. Não tem condição, gente! Está cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar. Sem brincadeira, sabe? Eu achei que ontem fosse o ápice. Não… Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo?”

Depois, perdendo de vez a paciência, a apresentadora abandonou o estúdio.

A irritação da profissional, segundo o colunista Leo Dias, ocorreu em virtude de uma falha técnica após o início do jornal. A atração foi interrompida por cerca de dez minutos. Quando retornou, foi comandada por Leila Sterenberg, direto do Rio de Janeiro. Cerca de uma hora depois, Pelajo voltou ao ar no estúdio de São Paulo e explicou ter se ausentado por problemas técnicos.

Enviar um comentário

0 Comentários