Banner

Black Spygo considera “Superação” a melhor música do projecto Versos e Poesias


 Por : Miguel Benvindo Miguel 

O deejay Black Spygo, um dos maiores produtores musicais da actualidade e autor do projecto Versos e Poesias, que já está no seu quarto volume, revelou durante uma entrevista à rádio PLATINA FM que considera o tema “Superação” a melhor música do projecto.
Diferente do que eventualmente as pessoas imaginavam, dado o sucesso nacional e internacional da música “Céu Azul”, Spygo explicou a razão de caracterizar o segundo volume do projecto como sendo o melhor.
“Ao meu ver, acho que tem muita caneta. Tem alguma coisa aí que me cativa, que me faz ouvir aquela música todos os dias.”
O produtor da Clé Entertainment disse ainda que no momento da gravação do referido tema derramou lágrimas por se tratar de um tema cujo retrato é forte. “Mas como todos os filhos são meus, todos são bons.”, concluiu.

Enviar um comentário

0 Comentários